Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em Varginha, Avaí realiza último treinamento antes da estreia

O técnico Hemerson Maria comandou na manhã desta sexta-feira as últimas atividades com a equipe do Avaí antes da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Já na cidade de Varginha, os treinamentos visando posse de bola, posicionamento e jogadas com bola parada aconteceram no campo do Clube Campestre.

A expectativa é de que o treinador mantenha para a estreia a mesma equipe do Avaí que entrou em campo no último domingo, na segunda partida da final do Campeonato Catarinense contra o rival Figueirense, que terminou com vitória azul por 2 a 1.

Dezenove jogadores do grupo avaiano viajaram para a cidade sul-mineira: Diego, Moretto, Cássio, Renato Santos, Leandro Silva, Pirão, Aelson, Arlan, Patric, Mika, Bruno, Diogo Orlando, Diego Palhinha, Cléber Santana, Robinho, Laércio, Nunes, Felipe Alves e Ronaldo Capixaba. Todos participaram dos últimos trabalhos realizados antes do confronto.

Pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012, o Avaí enfrenta o Boa Esporte no estádio do Melão, em Varginha (MG), às 16h20 (de Brasília) deste sábado.