Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em ótima fase, Real goleia lanterna por 6 a 2 no grupo D da Champions

Redação Central, 22 nov (EFE).- Líder isolado do Campeonato Espanhol e já classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid confirmou o bom momento que vive ao golear o Dínamo Zagreb por 6 a 2, em casa, nesta terça-feira, pelo grupo D da competição europeia.

Mesmo sem contar com os brasileiros Marcelo e Kaká, machucados, e com Casillas e Cristiano Ronaldo no banco de reservas, o time misto escalado por José Mourinho garantiu os 100% de aproveitamento do time merengue.

Nos primeiros 10 minutos de jogo, o Real balançou a rede três vezes. Özil abriu o placar logo aos 2 minutos. Callejón ampliou e o artilheiro Higuaín fez uma pintura no terceiro do time espanhol. Ainda no primeiro tempo, Özil marcou mais um para o time merengue.

Na segunda etapa, Callejón e Benzema aumentaram ainda mais o placar, mas o Dinamo Zagreb conseguiu diminuir a vantagem marcando dois gols. Beqiraj balançou as redes do time adversário e Tomecak marcou o segundo nos acréscimos.

Na próxima rodada, que será disputada no dia 7 de dezembro, o Real Madrid visita o Ajax, enquanto o Dinamo recebe o Lyon. EFE