Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em más condições físicas, Marcel treina separado no Coxa

Uma ausência tem sido frequente entre os jogadores do Coritiba que encaram a pré-temporada com temperaturas próximas a 40 C na cidade de Foz do Iguaçu. Contratado como uma especa de gols, Marcelo não trabalha junto com o grupo, já que se apresentou em condições físicas abaixo dos demais. O preparador físico Alexandre Lopes tem acompanhado o atleta e contou como é o treinamento diferenciado.

‘A gente tem alguns cuidados com o Marcel por conta do reforço inicial de ganho de força de coxa, por conta de joelho. Como temos uma semana a mais em relação a pré-temporada do ano passado, para não ocorrer nenhum problema com ele, isso é como uma precaução’, explicou o preparador, justificando o trabalho em separado. ‘Ele pode não estar muito com o grupo, mas tem trabalhado bastante nos bastidores’, garante.

Lopes acredita que o aprimoramento da condição do atacante depende apenas dele, embora algumas etapas precisem ser cumpridas. ‘O Marcel vem fazendo esse trabalho, pois não estava no mesmo ritmo de jogo em competições oficiais e isso é natural para não pular nenhuma etapa de preparação. Dá pra garantir que ele está se dedicando muito e buscando sua melhor condição. A gente até brinca com ele como será a primeira comemoração de gol dele’, concluiu.