Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em jogo duas vezes suspenso, Wozniacki cai na primeira rodada de Wimbledon

Londres, 16 jun (EFE).- A dinamarquesa Caroline Wozniacki, cabeça de chave número 7 do torneio de Wimbledon foi eliminada nesta quarta-feira na primeira rodada da competição, pela austríaca Tamira Paszek, perdendo por 2 sets a 1, com 5-7, 7-6(4) e 6-4, em jogo que foi duas vezes interrompido pela chuva.

A partida, suspensa ontem, voltou a ser paralisado na manhã de hoje, e teve em seu total três horas e 12 minutos. Com a vitória, Pazsek, 37ª do ranking da WTA, encara agora a francesa Alize Cornet, que superou a russa Nina Bratchikova por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 7-6(1).

Ex-número 1 do mundo, Wozniacki segue colecionando maus resultados na temporada. No Aberto da Austrália caiu nas quartas de final, diante da belga Kim Clijsters e em Roland Garros foi derrotada na terceira rodada, pela estoniana Kaia Kanepi.

Quem venceu bem, mas em jogo válido pela segunda rodada, foi a polonesa Agnieszka Radwanska, cabeça de chave número 3, que arrasou a russa Elena Vesnina, por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-1, em apenas 53 minutos.

Radwanska encara na terceira rodada a inglesa Heather Watson, que superou a americana Jamie Lee Hampton, nesta quarta-feira, também por 2 sets a 0, com 6-1 e 6-4. EFE