Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em clima de paz, Palmeiras volta aos trabalhos após folga

O elenco do Palmeiras teve dois dias de folga depois da vitória sobre o Guaratinguetá, mas volta aos trabalhos nesta segunda-feira. Com o descanso no fim de semana de Carnaval, o time se reapresenta ao técnico Luiz Felipe Scolari no período da tarde, na Academia de Futebol.

O clima não poderia estar mais tranquilo no Verdão, que lidera o Campeonato Paulista, com 20 pontos, levando vantagem nos critérios de desempate em relação ao Corinthians.

‘O time inteiro está se entregando e fazendo aquilo que o Felipão pede. Temos de fazer alguns ajustes, mas estamos trabalhando forte e conseguindo as vitórias com tranquilidade. O grupo tem espírito de vencedor e vamos chegar longe se continuar assim’, avalia o lateral direito Artur, autor de três gols em três jogos.

Depois do trabalho desta segunda, Felipão realizará um treino com portões fechados na terça-feira, quando fará testes na escalação para a partida de quinta, contra o Oeste, no Pacaembu.

Na rodada seguinte, no domingo, o Palmeiras encara o clássico contra o São Paulo. Como mandante do jogo, o Verdão atuará no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.