Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elias mostra confiança e dedicação após delicada lesão no Dragão

Recuperado de uma lesão que o afastou de boa parte desta temporada, o meia Elias voltou a defender o Atlético-GO neste final de semana, na vitória por 2 a 0 sobre o Anapolina. Em pouco mais de 20 minutos, o jogador mostrou desenvoltura e chegou a ameaçar o goleiro adversário com suas perigosas investidas ofensivas.

Mesmo com o pouco tempo que esteve em campo, Elias comemorou seu retorno sem qualquer limitação ao clube goiano e mostrou confiança para reconquistar o seu espaço entre os titulares do técnico Adilson Batista. Ciente de que terá um longo caminho para percorrer, o atleta pregou trabalho firme durante os treinamentos e destacou sua entrega como um diferencial na disputa interna por posições.

‘Estou muito feliz comigo mesmo. Depois de tanto tempo fora é muito importante voltar e não sentir nada como aconteceu no domingo. Agora é trabalhar cada dia mais para que eu possa estar sempre evoluindo e ter outras oportunidades’, apontou o armador após os treinamentos realizados nesta terça-feira.

Com 43 gols marcados pelo Dragão ao longo de sua carreira, Elias projetou o momento que balançará as redes adversárias novamente e lembrou da oportunidade criada nos instantes finais da partida. Quanto o jogo caminhava para seu encerramento, o meia subiu mais alto que a zaga e cabeceou caprichosamente no travessão, frustrando o torcedor que clamava por um tento seu no confronto.

‘Aquela bateu na trave, mas as próximas vão entrar. Vou trabalhar bastante para errar menos e voltar a fazer os gols que ajudarão muito a nossa equipe no restante da temporada’, emendou o confiante atleta rubro-negro.