Elenco do ABC espera dificuldades no jogo do ano contra o Vitória

O ABC tem tratado a partida contra o Vitória, válida pela Copa do Brasil, como o jogo mais importante do Alvinegro Potiguar no ano. Outdoors espalhados por Natal, campanha no site oficial e discursos otimistas dos jogadores incentivam a torcida a lotar o Frasqueirão na noite desta quarta. Apesar da expectativa criada sobre o confronto, o elenco abecedista reconhece que encontrará dificuldades na partida.

‘Estaremos enfrentando um grande adversário e todo cuidado é pouco. Precisamos entrar ligados a cada de detalhe, será um jogo difícil, mas vamos buscar fazer uma boa partida e conquistar uma vitória, que será muito importante para o jogo da volta, pois sabemos que lá será ainda mais complicado. Melhor ainda se não levarmos gol’, destaca o lateral-esquerdo Berg, em entrevista ao site oficial do clube.

Outro que espera dificuldades no Frasqueirão é o zagueiro Eduardo, jogador que defendeu a equipe baiana na temporada passada.

‘O Vitória é um dos grandes clubes do futebol brasileiro, tem um time forte, com jogadores bastante qualificados, e teremos que entrar em campo bastante focados e atentos para não sermos surpreendidos dentro de casa. Mas, também temos objetivos e vamos buscar fazer um bom jogo e conquistar um resultado positivo, para que possamos ter tranquilidade para o jogo da volta’, afirma.

A partida, marcada para as 20h30 (de Brasília) desta quarta, promete contar com o maior público do ano no Frasqueirão, fato que incentiva ainda mais os atletas do Alvinegro.

‘Temos uma torcida muito forte e não tenho dúvidas que o estádio estará cheio, o nosso torcedor virá nos incentivar, pois sabe das dificuldades que encontraremos. O apoio da torcida será muito importante para que possamos conseguir um bom resultado’, completou Eduardo.

O confronto entre ABC e Vitória é o primeiro entre as duas equipes na segunda fase da Copa do Brasil. O jogo de volta, programado para a semana seguinte à primeira partida, só não será realizado em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença da equipe baiana.