Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ele está aqui: Cristiano Ronaldo desembarca em Campinas

Melhor jogador do mundo chegou com a seleção portuguesa no início da tarde

A seleção portuguesa desembarcou na tarde desta quarta-feira no aeroporto de Viracopos, em Campinas. O melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, foi um dos primeiros atletas a anunciar a chegada ao país-sede da Copa do Mundo. “Olá pessoal, chegamos ao Brasil. Algum fã brasileiro por aqui?”, escreveu o atacante do Real Madrid em uma rede social.

Leia também:

Cristiano Ronaldo: ‘Objetivo é passar da fase de grupos’

Messi vale quase o dobro de Cristiano Ronaldo, segundo estudo

Os dez matadores que devem disputar a artilharia da Copa

Centenas de torcedores brasileiros e portugueses lotaram o saguão do aeroporto à espera do craque. O voo da equipe estava previsto para chegar às 10h40, mas atrasou em mais de uma hora. A seleção de Portugal ficará hospedada no resort The Palms, em Campinas, durante o Mundial. Na última terça-feira, Cristiano Ronaldo participou da goleada de Portugal sobre a Irlanda por 5 a 1, em Nova Jersey. O craque não marcou, mas teve boa atuação e disse estar recuperado das lesões que o atrapalharam no fim da temporada. “Estou 99,9%”, disse ao fim da partida, sem detalhar a tendinite crônica diagnosticada pela seleção.

Portugal está no Grupo G do Mundial, ao lado de Alemanha, Gana e Estados Unidos. A estreia da equipe lusa será contra os alemães, no dia 16, na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia.

(Com agência EFE)