Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elano acredita que cansaço contribuiu para fraca atuação ante Vélez

Sem apresentar um bom futebol, o Santos saiu derrotado pelo Vélez Sarsfield (Argentina), por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio José Amalfitani. Para o meia Elano, o desgaste físico acumulado por sua equipe, que vem passando por uma maratona de jogos decisivos, contribuiu para o revés na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

‘Acho que não foi uma grande exibição do Santos. Deixamos a desejar em alguns sentidos e somos conscientes disso. Penso que, devido a rotina de jogos, sentimos o cansaço’, disse Elano, que também reconheceu os méritos do Vélez.

Para o experiente meio-campista alvinegro, o time argentino soube se impor jogando dentro de casa e, com o apoio de seus torcedores, construiu uma boa vantagem para o duelo de volta, na próxima quinta, em local ainda a ser definido pela direção santista.

‘O Vélez teve sua qualidade e méritos para venceu. Evidentemente não saímos felizes com o resultado, vamos embora incomodados’, comentou.

Elano confia em uma reação do Santos e acredita numa vitória por dois gols de diferença, no Brasil, para que a sua equipe avence até as semifinais da Libertadores. ‘É um placar possível de ser revertido. Temos possibilidades jogando em casa. Estaremos mais descansados e prontos para dar o nosso máximo’, encerrou.