Edno comenta gols perdidos contra Goiás e pede seriedade para 12 ‘finais’

A Portuguesa venceu na noite da última quarta-feira a equipe do Goiás, por 3 a 0, e deu mais um passo importante na briga pelo acesso à Série A do futebol brasileiro. Mesmo assim, para o atacante Edno, todos os jogos daqui para frente (12 até o fim da Série B) terão que ser encarados com mais seriedade ainda pela equipe rubro verde.

‘O jogo contra o Goiás não foi fácil. No primeiro tempo só conseguimos fazer o gol no finalzinho. Tentávamos de todas as formas marcar o gol, mas não dava certo. Eu mesmo perdi algumas chances que não poderia perder. Aí no segundo tempo, com a vantagem no placar foi mais fácil jogar’, declarou.

Sobre o próximo confronto, contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, o atacante disse espera mais uma dura partida para a líder do Campeonato.

‘Do outro lado tem alguns jogadores que já joguei junto, mas, na hora do jogo, é cada um defendendo seu lado. Depois do jogo até vamos conversar, matar as saudades. O São Caetano vem animado depois da vitória contra o Duque de Caxias e vai querer ganhar de nós também. Temos que entrar focados e com muita atenção no jogo, caso contrário poderemos ser surpreendidos’, concluiu.