Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edições diárias para tablets e iPhones; leia a edição grátis desta quinta

Já está no ar a edição desta quinta de VEJA PLACAR. Até 14 de julho, segunda seguinte à final, VEJA e PLACAR lançarão edições eletrônicas diárias. Sempre às 7 da manhã, grátis. Elas trarão os resultados, as histórias, os dramas e as glórias das partidas da jornada anterior e um guia completo do que acontecerá ao longo do dia que se inicia.

Leia também:

Vídeo: assista os melhores momentos de Argentina 3 x 2 Nigéria

Messi decide de novo e se vinga da Nigéria

O início de Copa de Messi: está ruim, mas está ótimo

Messi aparece e salva a Argentina no fim: 1 a 0, no sufoco

Foram apenas trinta minutos, o suficiente para saber como a Argentina joga sem seu principal craque. Como havia previamente acertado com o técnico Alejandro Sabella, Lionel Messi saiu aos dezoito minutos do segundo tempo para a entrada de Ricardo Álvarez. Antes, já havia feito dois gols. Os argentinos venciam a Nigéria por 3 a 2, em Porto Alegre, e mantiveram até o fim o placar que garantiu o primeiro lugar no Grupo F. Nas oitavas de final, o adversário será a Suíça, na terça-feira, em São Paulo.

Sem Messi, a Argentina é uma equipe cheia de defeitos e com poucas qualidades. Di María, mesmo mais adiantado e numa posição mais próxima da que joga no Real Madrid, fez sua melhor partida no Mundial enquanto o camisa 10 esteve em campo, mas se perdeu ao lado do esforçado Higuaín. Agüero, substituído com suspeita de lesão muscular, manteve a apatia das exibições anteriores.

COMO FAZER O DOWNLOAD DAS REVISTAS – Para quem já é assinante de VEJA para tablets e iPhone, nada muda. Para os outros, basta baixar o aplicativo de VEJA ou acessar o IBA, a banca digital da Editora Abril.