Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edições diárias para tablets e iPhone; leia a edição grátis desta quinta

Já está no ar a edição desta quinta de VEJA PLACAR. Até 14 de julho, segunda seguinte à final, VEJA e PLACAR lançarão edições eletrônicas diárias. Sempre às 7 da manhã, grátis.

A edição de hoje traz a classificação argentina sobre a Holanda no Itaquerão. Trecho do texto de Leslie Leitão:

Ele vai sorrir?

O melhor jogador do mundo no século XXI poderá alcançar a consagração que lhe falta no próximo domingo. O título alçará o nome de Lionel Messi, de uma vez por todas, em qualquer roda de discussão sobre os maiores craques da história, seja em uma mesa de boteco do Rio, no balcão de um pub inglês ou na fila de espera para uma noite de tango em Buenos Aires.

O herdeiro da camisa 10 de Maradona fez ontem, no Itaquerão, em São Paulo, sua mais fraca apresentação no torneio. Mas a vitória por 4 a 2 na disputa de pênaltis, depois de um empate sem gols com a Holanda, credenciou a Argentina para disputar a final da Copa do Mundo de 2014, contra a Alemanha, no Maracanã. Dentro do Brasil, no seu palco principal, depois de a Canarinho ser eliminada com uma humilhante goleada por 7 a 1, o roteiro da “Copa das Copas” não poderia ser mais cruel com os anfitriões.

COMO FAZER O DOWNLOAD DAS REVISTAS – Para quem já é assinante de VEJA para tablets e iPhone, nada muda. Para os outros, basta baixar o aplicativo de VEJA ou acessar o IBA, a banca digital da Editora Abril.