Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eder Luis admite falta de ritmo, mas celebra retorno

Por AE

Rio – Longe dos gramados há mais de três meses, Eder Luis não escondeu a alegria pelo bom retorno ao Vasco, no duelo com o Olaria, no sábado. O atacante marcou um dos gols da vitória vascaína por 1 a 0, em Bangu, pela Taça Rio.

“Essa partida foi muito importante. Eu estou recuperado e esse gol só veio para abrir o caminho dessa volta ao futebol. Espero que a temporada seja assim até o final. Ainda tenho muito para mostrar”, comentou o atacante, que havia sofrido uma grave lesão no pé direito na reta final do Brasileirão do ano passado.

Recuperado, Eder Luis admite que ainda precisa buscar ritmo de jogo para a sequência de jogos do Vasco no Campeonato Carioca e na Copa Libertadores. “Sei que ainda estou fora de ritmo, ainda tenho muito o que render. Mas essa primeira partida foi importante para me ajudar a jogar sem medo. Agora, quero recuperar a boa forma o mais rápido possível”.

BAIXA – Enquanto Eder Luis voltava ao time, o técnico Cristóvão Borges perdia o também atacante Tenório. Em sua terceira partida com a camisa do Vasco, o equatoriano sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles e deve ficar afastado dos gramados por até seis meses.