Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Éder exalta força do São Caetano e quer bom aproveitamento em casa

Após o São Caetano empatar com o líder América Mineiro em casa por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro de Série B, o meia Éder valorizou a força do grupo, mas ressaltou a importância de não perder pontos em casa.

‘O grupo do São Caetano é muito forte e está focado no acesso. Para continuar no time, eu vou dar máximo, sempre consciente que a concorrência é sadia para todos’, elogiou o meio-campista.

O atleta de 32 anos sabe o caminho para vencer a Série B. ‘Vencer em casa e incomodar fora. Não podemos tropeçar no Anacleto, temos mais 16 jogos em nosso campo e precisamos conquistar o maior número possível de vitórias. Fora de casa, à gente sabe que é difícil, tem a pressão da torcida, e o fato do adversário conhecer melhor o gramado, enfim, é uma competição dura e muito equilibrada’, analisou.

O Azulão faz boa campanha no Campeonato Brasileiro de Série B, ocupando a sexta posição com sete pontos conquistados. Na sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), a equipe enfrenta o América de Natal no estádio Anacleto Campanella pela sexta rodada da competição.