Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edema na coxa tira Chicão de segundo jogo seguido pelo Corinthians

Havia esperança do departamento médico do Corinthians de que Chicão voltasse a treinar com bola na tarde desta quinta-feira, mas o zagueiro ainda apresenta leve incômodo por conta do edema que apresentou no músculo da coxa esquerda, na semana passada.

Sem tempo hábil para participar de treinos físicos e técnicos, o defensor está vetado da partida de domingo, contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Pelo mesmo motivo, ele já não enfrentou o Bahia no fim de semana passado, em Salvador.

De acordo com o médico Julio Stancati, as dores do jogador diminuíram bem, e ele deve retornar aos treinos a partir da próxima semana.

Emerson também não foi a campo. Igualmente desfalque diante do Bahia em virtude de dores no tornozelo esquerdo, o atacante preocupa cada vez mais para o duelo com o Vasco.

Quem voltou a trabalhar com bola foi Cássio. Baixa na atividade de quarta-feira por estar com o ombro esquerdo dolorido, o goleiro treina normalmente nesta tarde e não será problema.

O Corinthians soma 16 pontos e ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro. O confronto com o Vasco está marcado para 16 horas (de Brasília) de domingo.