Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Duelo do Atlético-GO com o Flamengo traz boas recordações a Pituca

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO se prepara para enfrentar o Flamengo no próximo domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da má fase vivida, os jogadores da equipe rubro-negra acreditam que podem reeditar o bom resultado contra os cariocas na última temporada, quando o Atlético saiu do Engenhão com uma goleada por 4 a 1.

‘No momento difícil em que estamos é importante relembrar as coisas boas que fizemos. Vamos fazer de tudo para que isso aconteça novamente’, declarou o volante Pituca, que já fazia parte do elenco naquela oportunidade.

A partida marcou a estreia do técnico Hélio dos Anjos à frente do Atlético-GO em 2011. Após um curto afastamento da equipe, entre o final do Campeonato Goiano e o início do Brasileirão, o treinador retornou a Goiânia e enfrentará mais uma vez o time carioca. O treinador já alertou o elenco sobre a forma como o Fla deve entrar para a partida deste domingo: mais aberto, buscando o gol.

‘Eles vão querer vir para o jogo e assim, deixarão espaços. Por isso, temos que aproveitar e tentar definir a partida em um desses lances’, disse.

O duelo entre Atlético-GO e Flamengo acontece às 18h30 (de Brasília) deste domingo, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.