Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dudu Cearense se diz ansioso antes da final do Mineiro

Por AE

Belo Horizonte – Mesmo sem saber se ganhará uma chance entre os titulares, o volante Dudu Cearense está ansioso para a finalíssima do Campeonato Mineiro, domingo, contra o América, no Independência. Cearense acredita que poderá começar jogando no Atlético no segundo jogo da decisão.

“Se eu vou jogar eu não sei, mas que eu quero. Se o Cuca optar por mim, vou dar o meu máximo até o último apito. Quem for entrar vai honrar essa camisa porque final é final”, garantiu o volante, que substituiu Richarlyson no decorrer do empate por 1 a 1 com o América, na jogo de ida.

O titular saiu de campo vaiado pela torcida por conta do baixo desempenho nos últimos jogos. A queda de Richarlyson poderá abrir uma vaga para Cearense no domingo. “Esses jogos, todo mundo quer jogar, aparecer e colocar a faixa no peito, não tem preço que pague isso”.

O volante espera pela definição do técnico Cuca, que ainda faz mistério sobre a escalação do Atlético para a final. No treino desta quinta-feira, o treinador testou o jovem atacante Paulo Henrique, de apenas 18 anos, na vaga do suspenso André. Cuca só deverá definir o time na sexta-feira.