Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dudu Cearense deve ser titular na estreia do Galo no Brasileirão

Com os volantes Leandro Donizete, Serginho e Fellipe Soutto fora de combate, Dudu Cearense que passou o início de temporada lesionado e praticamente esquecido no Galo, deve ganhar nova chance na equipe titular na estreia do Brasileiro. O jogador espera atuar bem para ter uma sequência de jogos no Atlético-MG.

‘É uma oportunidade. Espero corresponder a altura a confiança depositada em mim. É fazer o meu melhor, jogar bola, para ter a sequência tão sonhada por mim. Espero ter minha sequência e minha chance. Só posso mostrar meu valor dentro de campo, não é em treinamento’, declarou.

Dudu Cearense deixa claro que gosta de atuar como um segundo volante que chega ao campo de ataque, mas garante que se o técnico Cuca pedir para que ele fique apenas na marcação que não terá problemas, e que ele vai fazer o possível para ajudar a equipe.

‘O Cuca vem jogando com dois volantes de marcação. É bom que a gente fique bem protegido. Eu também tenho a opção de marcação. Se ele pedir para ficar só marcando e sair pouco, é claro que eu vou fazer. Mas depende dele, do jogo, da proposta que vamos ter na partida’, disse.