Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dudu Cearense ainda não sabe se será titular diante do Fluminense

O Atlético-MG encerrou nesta terça-feira, a preparação para encarar o Fluminense, em Ipatinga. O técnico Dorival Júnior ainda não revelou qual o time pretende escalar nesta quarta-feira, a dúvida é principalmente no meio-campo, para escolher o substituto de Serginho, que vai cumprir suspensão. Toró, Gilberto e Dudu Cearense brigam pela vaga, sendo que o último é o favorito para começar entre os titulares, mas garante que ainda não sabe se vai começar o jogo.

‘Neste momento está um pouco de incerteza para todos, mas seja quem entrar, eu, Gilberto ou Toró, vai procurar dar o melhor. Não é fácil ir para o jogo com incerteza, mas quem for escolhido tem de dar o melhor’, disse Dudu Cearense, que deixou claro que prefere saber se será titular ou não.

‘Eu prefiro ficar sabendo se vou jogar ou não, antes. Eu acabo pensando no jogo antes de ir dormir, acordo concentrando, olhando os jogos do Fluminense, vendo quem poderá jogar no meio de campo e é como se fosse uma prova. Você estuda o adversário e a si mesmo, vendo o que poderá fazer, o que não pode fazer e isso é melhor para a equipe e para o jogador’, frisou.

O volante atleticano ainda revelou desconforto pelo fato de não estar atuando constantemente pelo Galo. ‘Meu trabalho é jogar futebol. Eu não gosto de ficar na tribuna. Eu seria hipócrita se dissesse que gosto de ficar lá. Estou muito desconfortável quanto a isso, mas respeito o Dorival. Não posso jamais criar desconfiança com o treinador’, concluiu.