Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dragão espera superar dificuldades e vencer o Avaí na Ressacada

Apesar de estar em uma fase muito melhor que seu próximo adversário, o Atlético-GO está ciente de que o jogo desta quarta-feira, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, não será uma partida fácil. Mesmo com as dificuldades que encontrarão em Santa Catarina, os jogadores se mostraram focados em apagar a péssima atuação da equipe na última rodada e conquistar os três pontos diante de seu rival.

Na manhã desta terça-feira, o técnico Hélio dos Anjos comandou a última atividade física antes da partida, realizando um recreativo para recuperar a forma física dos atletas. Após a atividade, o meia Joílson, que poderá ser a novidade do Dragão na lateral direita, destacou as condições desfavoráveis que o time terá que superar nesta rodada.

‘O treinador já comentou com a gente. No último jogo, o gramado estava muito molhado e ninguém conseguia ficar em pé no início da partida. Contra o Avaí será semelhante. Nós estamos acostumados com o clima seco e temos que nos adaptar o mais rápido possível no campo do adversário’, alertou Joílson.

No último domingo, o Atlético-GO perdeu de 3 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu, e passou a ocupar a 12colocação, com 38 pontos. No entanto, o meia Bida fez questão de mostrar que o placar adverso já é passado no clube, e que o time está focado em conquistar a vitória diante dos catarinenses.

‘Seja contra quem for, em casa ou fora, sempre vamos para o jogo em busca de uma vitória. Aqui não vai ser diferente’, completou Bida, que contará com a volta de Pituca no meio-campo para armar as jogadas de ataque do Dragão e ajudar os atacantes a voltarem a balançar as redes adversárias.