Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dorival não se preocupa com críticas e quer Inter jogando bem

Eleito como um dos principais culpados pela torcida na derrota por 2 a 1 para o Botafogo no sábado passado, o técnico Dorival Júnior não se sente pressionado no comando do Internacional. O treinador colorado se diz acostumado a conviver com as críticas e trata as oscilações de desempenho de sua equipe como naturais.

‘Não me preocupo com críticas. Sou contestado desde janeiro. O que me preocupa é o trabalho, que vem sendo bem feito. O meu cargo é de confiança e o ambiente é ótimo’, garante Dorival. ‘Se o problema fosse apenas a saída do Dorival, tudo bem. Mas tenho certeza que se outro sentar aqui vai ser igual’, completou.

O técnico considera normal que o Inter tenha desempenho oscilante nesta temporada. ‘Jogamos muitas vezes com alterações. Espero abrir uma nova etapa, precisamos voltar a ter boas partidas. É preciso resultado com desempenho, isso é o ideal, mas ainda vamos levar alguns jogos para conquistar’, projeta o comandante alvirrubro.

Neste domingo, o Internacional enfrentará o Sport na Ilha do Retiro. Com oito pontos em cinco jogos, o Colorado é o atual 9colocado no Campeonato Brasileiro. Depois do Sport, a equipe gaúcha enfrentará o Bahia, dia 1 , também no Nordeste.