Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dorival despista e não confirma escalação do Inter para pegar o Flu

O técnico Dorival Júnior ainda não confirmou oficialmente o time do Inter que entra em campo nesta quarta-feira para pegar o Fluminense, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A principal dúvida recai sobre o aproveitamento do lateral esquerdo Kleber, que sentiu dores na virilha, não atuou no último domingo e pode dar lugar a Fabrício.

‘Ainda não tenho o time definido, até porque tenho problemas com o departamento médico. Amanhã (quarta-feira) vamos definir. São apenas dúvidas de posicionamento, mas prefiro confirmar amanhã para saber se vou poder contar o Kleber’, revelou o comandante rubro.

Dorival Júnior não vê seu time como zebra diante do Flu, mesmo que o time carioca tenha feito a melhor campanha de toda a primeira fase, e o Colorado tenha sido o pior dentre os classificados: ‘o Inter não é franco-atirador, é postulante à vaga. Não vejo diferença muito grande entre as equipes que chegaram a esta fase. Hoje mesmo todos pensaram que o Barcelona ganharia com facilidade, e vejam o que aconteceu’, comentou o técnico, lembrando da eliminação dos catalães para o Chelsea na Liga dos Campeões.