Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dores no púbis afastam Carlos Alberto de mais um jogo do Bahia

As lesões não vêm deixando o meia Carlos Alberto demonstrar seu futebol no Bahia e o que já era esperado se confirmou mais uma vez nesta quinta-feira. Dentre os 19 jogadores relacionados para enfrentar o São Paulo, neste sábado, em Pituaçu, a grande ausência da lista permanece sendo o experiente atleta, que voltou a sentir dores no púbis e foi vetado pelo departamento médico.

Apesar de ter apresentado uma melhor significativa nesta semana e inclusive ter treinado com bola, a contusão que atormenta o meia no Brasileiro não retrocedeu e inviabilizou sua participação no jogo deste fim de semana. Agora, o jogador deverá permanecer treinando separado do grupo, a fim de reunir condições para atuar diante do Atlético-GO.

Além de Carlos Alberto, as ausências já confirmadas de Ávine e Ricardinho se mostraram presentes, enquanto os atacantes Reinaldo e Jones e o meia Maranhão ficaram de fora por opção tática. Em contrapartida, Marcos e Nikão, que se recuperaram de lesão, estão de volta à lista de relacionados e poderão começar jogando contra os paulistas.

Já concentrados para este fim de semana, os jogadores do Bahia irão realizar atividades técnicas nesta sexta-feira e depois farão um rachão no centro de treinamento do clube. A equipe está em 15lugar no Brasileiro, com 36 pontos ganhos, e precisa surpreender o São Paulo para não correr mais riscos de rebaixamento para a Série B.

Confira a lista de relacionados para enfrentar o São Paulo:

Goleiros: Marcelo Lomba e Tiago

Laterais: Dodô e Marcos

Zagueiros: Danny Morais, Titi e Paulo Miranda

Volantes: Fabinho, Fahel, Diones, Hélder e Marcone

Meias: Lulinha, Camacho, Magno e Nikão

Atacantes: Júnior, Souza e Gabriel