Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dor de barriga fez Maria Sharapova suspeitar de gravidez

Problema tirou a russa de dois torneios após os Jogos de Londres. Exame de ultrassom descartou a hipótese de que a tenista estaria esperando um bebê

Forçada a se afastar das quadras no último mês por causa de fortes dores estomacais, a tenista russa Maria Sharapova estreou com vitória no US Open. Na noite de segunda-feira, a tenista derrotou a húngara Melinda Czinik por 6-2 e 6-2.

A russa não jogava desde a derrota para a americana Serena Williams na final do torneio olímpico nos Jogos de Londres.

Leia também:

Maria Sharapova lança linha de balas e doces

Federer e Sharapova jogarão em São Paulo em dezembro

Ultrassom – Em entrevista após a partida, Sharapova contou que por causa das dores desistiu de participar dos torneios de Montreal e Cincinnati. Segundo a atual campeã de Roland Garros, antes de descobrir que o problema se tratava de uma virose estomacal, os médicos cogitaram até uma gravidez – suspeita descartada após um exame de ultrassom.

“Foi muito estranho. Depois me disseram que estava tudo bem, que não era gravidez. Agora já posso recuperar meu dinheiro”, brincou a tenista. A russa aproveitou a entrevista para negar os boatos de que se casaria em novembro com seu namorado, o jogador da NBA Sasha Vujacic. “Não tenho nada marcado para novembro, isto não é verdade.”