Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Ditador’ Mourinho ataca novamente – agora no United

O técnico português foi flagrado dando bronca, aos gritos, em um auxiliar técnico por causa de mudanças na equipe

Conhecido pelo forte temperamento, o técnico José Mourinho teve mais um ataque de fúria em campo. O alvo do “ditador” português  foi um membro de sua comissão técnica no Manchester United, nesta quinta-feira. Durante a vitória por 1 a 0 contra o Zorya Luhansk (Ucrânia), pela Liga Europa, algumas câmeras flagraram a ira de Mourinho, que, ao perceber uma instrução equivocada ao meia francês Paul Pogba, foi direto para o banco de reservas questionar – aos gritos e com direito a dedo na cara – a decisão do auxiliar italiano Giovanni Cerra.

O treinador tentou justificar a revolta depois da partida: “Nós nos organizávamos por blocos. Eles mudaram a equipe durante a partida. Paul Pogba estava confuso com as mudanças e, obviamente, quero que meus assistentes cuidem de todos os detalhes”, disse.

LEIA TAMBÉM:
Crise no Chelsea: Mourinho coleciona confusões e já desagrada brasileiros
Mourinho joga medalha de vice para torcida após título do Arsenal
Mourinho responde à mulher do técnico do Real Madrid: ‘Deveria cuidar da dieta do marido’
Mourinho a jornalista: ‘Entre no Google antes de fazer pergunta idiota’

Confusões – Lidar com o gênio forte de Mourinho é tarefa difícil para jogadores, funcionários e jornalistas. A controvérsia mais estapafúrdia do português com um membro de um clube ocorreu quando trabalhava no Chelsea, no meio do ano passado. A “vítima” foi a médica Eva Carneiro, que atendeu o meia Eden Hazard fora de campo, quando a partida já estava no final, e logo depois foi repreendida por Mourinho, que não gostou da atitude por considerar o atendimento médico desnecessário e impulsivo. O treinador decidiu, então, afastar a médica da equipe.

Eva Carneiro e Jose Mourinho

A médica Eva Carneiro e o técnico José Mourinho (Getty Images/Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Pedro Monjardino

    Sempre perseguindo as estrelas. Porquê?

    Curtir