Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dirigente do Boca avisa torcida: ‘Não viajem ao Brasil sem ingresso’

Conformada com a decisão do Corinthians de destinar-lhes apenas 2.450 entradas para a segunda partida da final da Copa Libertadores, a diretoria do Boca Juniors tem pedido que seus torcedores não comprem passagem a São Paulo sem ingresso comprado.

O aviso foi dado por Marcelo London, secretário geral do clube, na chegada da delegação do time argentino a La Bombonera, para o primeiro jogo, na noite desta quarta-feira.

‘Se não tiverem entrada, por favor não viajem. São 2.450 entradas. Fizemos um pedido maior, mas a decisão foi do presidente do Corinthians. Nossa torcida ficará no portão 22 do Pacaembu, na altura do escanteio’, disse o dirigente.

O Corinthians recebeu a mesma carga para o duelo desta quarta-feira. Muitos torcedores viajaram mesmo sem ingresso e acabaram comprando bilhete falso em Buenos Aires, enquanto alguns conseguiram entradas para o setor destinado à torcida do Boca.

A segunda partida será disputada na quarta-feira que vem, no Pacaembu. O título, contudo, começa a ser decidido já nesta quarta, em La Bombonera.