Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretoria do Santos confirma interesse em Romarinho e Bill

Atento ao mercado, o Santos vem estudando possibilidades de reforçar ainda mais o seu elenco, visando principalmente a disputa do Campeonato Brasileiro. Por isso, o clube está atrás de mais dois jogadores para o ataque: Romarinho, do Bragantino, e Bill, do Corinthians. O interesse foi confirmado pelo gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo, após a apresentação do meia-atacante Bernardo, na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Mas, apesar de admitir que os atletas estão na mira do Peixe, o dirigente santista negou que as negociações por ambos estejam em curso. ‘Estamos monitorando jogadores que vem se destacando no Campeonato Paulista, bem como em outros estados. O Romarinho está entre eles. Já o Bill tem contrato até o meio do ano e também estamos monitorando a sua situação. Porém, tanto com um quanto com outro, não temos nada acertado’, afirmou Pandolfo.

Do outro lado, o Braga confirma contatos de representantes da cúpula alvinegra pelos dois atletas. Romarinho, de 21 anos, tem contrato até março de 2015 com o Massa Bruta, enquanto Bill, cujo vínculo com o Timão se encerra no final de julho, ainda tem 35% dos seus direitos ligados ao Bragantino – os corintianos possuem 30% e o empresário do centroavante, os 35% restantes.

Mesmo se esquivando sobre as negociações com Romarinho e Bill, Nei Pandolfo revelou que o Santos está atento as opções que se apresentam e, de acordo com as necessidades do time, irá se movimentar na busca por novas peças.

‘Esse monitoramento, que eu falei que nós estamos fazendo, existe desde o começo do ano. É assim que estamos trabalhando e sempre que tivermos a possibilidade de contratar alguém, vamos tentar reforçar o grupo. Não estamos nos preocupando somente em trazer atletas qualificados, de nome. Também podemos contratar jogadores que sejam apostas, que possam vir para nos ajudar mais a frente’, concluiu o gerente santista.