Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretoria do ASA acusa CRB de escalar jogador irregular na final

A direção do ASA deve entrar nos próximos dias com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), relativa à partida dessa quarta contra o CRB, na qual a equipe de Arapiraca foi derrotada por 2 a 1. De acordo com a direção alvinegra, o zagueiro Rodrigão, do CRB, atuou de maneira irregular durante o confronto, já que teria três cartões amarelos e não poderia estar em campo.

‘Nós não vamos fazer nada pela emoção. Só iremos fazer esta denuncia se estivermos convictos desta irregularidade’, garantiu o vice-presidente jurídico do ASA, José Ventura Filho, ao Alagoas 24 Horas. O teor do possível recurso jurídico ainda não foi revelado.

O CRB, no entanto, alega que um dos três cartões recebidos por Rodrigão ao longo da competição foi mais tarde repassado ao zagueiro Edson Veneno, depois de o árbitro rever o lance. A partida de volta será realizada no próximo domingo, em Arapiraca. O ASA precisa vencer por qualquer placar para levar o confronto para a prorrogação. Já ao CRB basta um empate para se sagrar campeão alagoano.