Diretor vê Carpegiani próximo do Vitória: Ele quer muito voltar

Campeão baiano em 2009, o técnico Paulo César Carpegiani está próximo de retornar ao Vitória para substituir o recém-dispensado Toninho Cerezo. Desempregado desde maio de 2011, quando saiu do São Paulo, o veterano treinador ainda não teria aceitado a proposta por problemas de ordem pessoal.

O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, confirmou ter feito proposta oficial para contratá-lo.

‘No momento é um nome forte. Conversei com o Paulo esses dois dias (após a demissão de Cerezo) e ele quer muito voltar ao Vitória. Ele está com algumas dificuldades por conta de problemas particulares’, afirmou à Rádio Metrópole.Outras alternativas não foram descartadas por Queiroz e mais três nomes aparecem na lista de pretensões: Waldemar Lemos, Jorginho e Márcio Araújo.

Enquanto o primeiro acabou de ser dispensado do Náutico, os outros dois se mantêm empregados na Portuguesa e no São Caetano, respectivamente.

Cerezo ainda não entende demissão

Toninho Cerezo, ex-técnico do Vitória, ainda não digeriu sua saída da equipe após dois empates e uma derrota, resultados que ele considera normais: ‘Eu também queria saber o que aconteceu. Eu estava trabalhando, criei um novo grupo de jogadores e tínhamos um ótimo ambiente. O diretor me chamou e disse que a situação estava insuportável. Fiquei chateado’, afirmou, em entrevista ao SporTV.