Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretor do São Paulo critica staff de Denilson: ‘Eu os demitiria’

A diretoria do Sâo Paulo mostrou-se irritada com a nota emitida pela assessoria de imprensa do volante Denilson com a informação que a volta do atleta ao Arsenal, da Inglaterra, está concretizada. O vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes considera que o jogador será submetido a uma pressão desnecessária no Morumbi.

‘Se eu tivesse uma assessoria dessa, eu os demitiria. O jogador está disputando finais, pode gerar um mal-estar. Se tiver uma atuação ruim, as pessoas podem falar que ele está se preservando’, criticou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Atualmente, Denilson é titular absoluto do meio-campo do São Paulo, após um período complicado de readaptação no futebol brasileiro. O técnico Emerson Leão o vê como uma peça fundamental na disputa dos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

O contrato de empréstimo de Denilson com o São Paulo é válido até 30 de junho. No período que resta de vínculo, a direção tricolor promete fazer novas tentativas junto ao Arsenal para a renovação de contrato.

‘Realmente há essa posição do Arsenal sobre a volta, eles querem que o jogador seja reintegrado, nem pensam na questão comercial. Mas não consideramos a questão encerrada. Como tem um bom tempo para a conclusão do empréstimo, vamos tentar reverter essa situação para mantê-lo por mais uma temporada’, comentou João Paulo de Jesus Lopes.