Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretor do Napoli garante permanência de Cavani

O diretor esportivo do Napoli, Riccardo Bigon, garantiu nesta quarta-feira que o atacante Edison Cavani não irá sair da equipe italiana. Em entrevista ao Corriere dello Sport, o dirigente foi enfático ao negar qualquer possibilidade de negociar o jogador uruguaio.

‘Eu asseguro que Cavani não está à venda por preço nenhum. O próprio Edison tem afirmado que quer ficar no Napoli. Não temos nenhum encontro marcado para conversar sobre o futuro dele, e não há necessidade de conversar sobre isso. Temos uma relação muito próxima’, afirmou.

As conquistas da Copa América com a seleção uruguaia e da Copa da Itália com o próprio Napoli, ambas na última temporada, chamaram a atenção de clubes como Juventus e Manchester City para as boas atuações de Cavani. Pela equipe italiana, ele marcou 23 gols em 35 partidas na Série A do Calcio. O contrato entre o jogador e a equipe vai até o final de 2015, e segundo a imprensa europeia tem uma multa rescisória de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 285 milhões).