Diretor de futebol do Vitória diz que Carpegiani não vem mais

Paulo César Carpegiani está descartado para assumir o comando técnico do Vitória, que está sendo treinado pelo interino Ricardo Silva desde o dia 5 deste mês. As informações são do diretor de futebol do Leão da Barra, Raimundo Queiroz. Carpegiani, que de acordo com o próprio diretor ‘queria voltar’, era o nome mais cotado para assumir o cargo.

‘Ele não vem mais. Por problemas pessoais, Carpegiani não vai poder assumir o Vitória. Tivemos a resposta dele hoje (setxa-feira)’, revelou o diretor em entrevista ao programa CBN Esportes.

Logo após a demissaõ de Toninho Cerezo, o diretor de futebol rubro-negro havia afirmado que um novo técnico seria anunciado até a última quinta-feira, dia 11. No entanto, devido às dificuldades das negociações, o anúncio deverá ser adiado para a próxima semana. Márcio Araújo, que atualmente dirige o São Caetano, é nome quase certo no Barradão, pois tem contrato com o Azulão até o final do Campeonato Paulista.

‘Dos nomes especulados, fizemos proposta apenas para o Márcio Araújo. Vamos esperar para saber a resposta’, disse Queiroz. ‘Acho muito difícil fechar com alguém até domingo’, acrescentou.

Queiroz também pede calma e ressalta a importância das contratações. O diretor ainda afirma que o time ‘não está parado’.

‘Não podemos errar na contratação. Por isso, temos que ter calma. Desde que cheguei, poderia trazer oito, nove jogadores, mas não há essa necessidade. Com o técnico é a mesma coisa. O time não está parado. Temos aí o Ricardo Silva dando conta do recado. Vamos esperar’, finalizou o diretor.