Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretor de futebol do Atlético-GO não teme assédio a Adilson Batista

Após o pedido de demissão do técnico Vágner Mancini do comando do Cruzeiro, o atual treinador do Atlético-GO, Adilson Batista, passou a ser um dos profissionais mais cotados para assumir a vaga na equipe mineira. Apesar do assédio noticiado pela imprensa, o diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, declarou estar tranquilo em relação à permanência de Adilson.

‘É uma questão que não me preocupa nenhum pouco, é normal no futebol. Sinal se que o Atlético-GO está no caminho certo. É ruim quando eu tenho que mandar o treinador embora, quando ninguém quer’, disse.

O mandatário rubro-negro ressaltou que o treinador está focado na disputa da final do Campeonato Goiano, que acontece no próximo domingo. Para conquistar o tricampeonato, o Dragão precisa vencer o rival Goiás por qualquer placar, na partida disputada às 16 horas (de Brasília), no estádio Serra Dourada.

‘Ele quer buscar este título, é importante para o currículo dele e para nós todos. Esta questão do Cruzeiro ele disse que não está pensando nisso, nosso foco é a decisão de domingo’, concluiu.