Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dinamarca usa amistoso com Brasil como prévia para enfrentar Holanda

A Dinamarca deu azar no sorteio da Eurocopa-2012 e caiu na primeira fase em um grupo recheado de rivais complicados: Alemanha, Holanda e Portugal. Por isso, acredita que o amistoso deste sábado contra a Seleção Brasileira é uma prévia das dificuldades que vai encontrar na competição prevista para a Ucrânia e a Polônia a partir do mês que vem.

Nesta sexta-feira, o técnico da Dinamarca, Morten Olsen, apontou que o amistoso deste sábado servirá como o grande teste para a estreia da Eurocopa diante da Holanda, no dia 9 de junho. Aliás, brasileiros e holandeses têm um estilo parecido de atuar, sobretudo pela habilidade.

‘É uma partida de teste para nós e para o importante jogo contra a Holanda. O amistoso vai nos ajudar a corrigir os nossos erros’, afirmou o treinador.

A Seleção Brasileira entre em campo com uma base de jovens, de olho na preparação para os Jogos Olímpicos de Londres. Ainda assim, alguns nomes são bastante conhecidos do público no mundo, como Thiago Silva, Marcelo, Lucas e Leandro Damião.

‘Nós também queremos jogar um bom jogo e dar aos nossos fãs algo para festejar”, completou Morten Olsen, que espera fortalecer a confiança da torcida para a disputa da Eurocopa.