Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diguinho não apresenta melhora e segue sem prazo para voltar ao Flu

O volante Diguinho segue vivendo dias complicados no Fluminense. Após torcer o tornozelo no dia 27 de abril, em uma partida contra o Internacional, o jogador foi submetido a um tratamento intensivo, mas não conseguiu apresentar nenhuma melhora significativa na delicada lesão.

O edema ósseo em seu tornozelo continua impedindo a sua participação nos próximos confrontos do Fluminense e abre espaço para que novos jogadores mostrem seu valor ao técnico Abel Braga. Em seu lugar, Jean ganhou espaço e vem atuando na equipe principal que disputa o Campeonato Brasileiro.

Além de Diguinho, o Tricolor das Laranjeiras também tem Valencia impossibilitado de reforçar o setor. O jogador sofreu uma lesão na coxa e passou a treinar com o restante do elenco recentemente. No entanto, a sua escalação ainda não foi liberada pelo departamento médico da equipe carioca.

Com Edinho e Jean formando dupla de volantes, o Fluminense entrará em campo neste sábado para medir forças com a Portuguesa, no Engenhão. O time vem de três empates seguidos no Brasileiro e precisa de uma vitória para não se afastar do topo da tabela de classificação. Atualmente, a equipe aparece em décimo lugar, com seis pontos conquistados.