Digão briga por vaga no Fluminense e ainda sonha com título brasileiro

Com a lesão do zagueiro Gum, o jovem Digão pode ganhar uma chance entre os titulares do Fluminense para a sequência do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem garantir quem será o substituto, se ele ou Márcio Rosário, o jogador afirmou que está trabalhando para ajudar os tricolores a conquistarem mais um título nacional.

‘O Abel ainda não definiu o time, então não tem como falar nada. Prefiro nem comentar e continuar fazendo meu trabalho. Vou esperar para ver se a oportunidade vai chegar e tentar ajudar o Fluminense no Campeonato Brasileiro’, disse.

O primeiro desafio será neste sábado, contra o Santos, em Volta Redonda. Os paulistas contam com Neymar e o artilheiro Borges, que segundo Digão é um atacante completo. No entanto, o zagueiro afirmou que o Fluminense tem chance de sair de campo com a vitória.

‘O Borges é o artilheiro do Brasileiro e é muito perigoso. Mas fizemos uma boa partida na Vila Belmiro e quase saimos coma vitória no primeiro turno. Creio que será uma partida aberta, pois os dois times estão brigando na parte de cima da tabela.’

Digão revelou que já conversou com Gum e espera que o jogador possa voltar ainda neste restante Campeonato Brasileiro para ajudar o Fluminense. ‘Sabemos da falta que ele vai fazer para o time. Sei como é isso e tenho certeza que ele vai se recuperar logo para ajudar o Fluminense’.

‘O Fluminense tem que brigar para ser campeão. Vão ser três jogos muito difíceis e vamos em busca dos nove pontos. Penso em ser campeão e temos todas as chances de embalar nesses jogos em casa’, projetou esperançoso.