Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Di Matteo torce para contar com David Luiz na final da Liga dos Campeões

Madri, 11 mai (EFE).- O técnico do Chelsea, o italiano Roberto Di Matteo, afirmou nesta sexta-feira que espera poder contar com os zagueiros David Luiz e Gary Cahill, ambos lesionados, para a final da Liga dos Campeões, no próximo dia 19.

Os dois jogadores dificilmente participarão da última partida da equipe pelo Campeonato Inglês, na qual os ‘Blues’ vão receber o matematicamente rebaixado Blackburn no estádio Stamford Bridge.

A presença dos defensores no esperado duelo contra o Bayern de Munique será vital para o time, já que1 tanto John Terry como Branislav Ivanovic, que também podem ocupar a posição de zagueiro central, estão suspensos.

‘Estamos fazendo todo o possível para que eles possam treinar com o grupo na próxima semana e estejam disponíveis para a final em Munique’, declarou Di Matteo à ‘BBC’.

O brasileiro David Luiz chegou a treinar hoje com bola, mas Di Matteo descartou sua escalação para o duelo com o Blackburn.

‘David Luiz e Gary Cahill estão em períodos similares de recuperação de suas lesões, nenhum estará disponível no domingo e na próxima semana tentaremos tê-los com o restante do grupo’, afirmou.

A última vez que o jogador convocado nesta sexta por Mano Menezes para quatro amistosos da seleção disputou um jogo pelo Chelsea foi há mais de um mês, praticamente o mesmo tempo de afastamento de Gary Cahill. EFE