Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Destaque na vitória sobre o Ajax, Kaká é elogiado por assistente de Mourinho

Entrando como titular no Real Madrid no duelo diante do Ajax, nesta última terça-feira, Kaká foi um dos destaques da equipe ao marcar um gol e dar uma assistência para outro na vitória por 3 a 0 no Santiago Bernabéu. Assistente de Mourinho, Aitor Karanka não poupou elogios ao desempenho do brasileiro e sua recuperação.

‘Ricardo passou por um período muito ruim para um jogador de seu nível. É muito importante para nós que agora ele esteja feliz. Ele sofreu muito com as lesões, e o primeiro que merece estar se sentindo bem é ele’, explicou o ex-zagueiro Karanka.

Vindo de uma sequência de lesões logo após realizar uma cirurgia no joelho depois da Copa do Mundo de 2010, Kaká era cotado para deixar o Real Madrid desde o início do ano por conta do fraco desempenho nas partidas em que entrava.

Kaká vinha sendo deixado no banco do Real Madrid por Mourinho, que optava pela entrada do alemão Ozil para a posição. Entretanto, após entrar nos últimos jogos do time merengue, conquistou seu espaço entre os titulares, principalmente após a boa atuação na goleada por 6 a 0 contra o Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol.

Após a segunda vitória nesta temporada da Liga dos Campeões, o Real Madrid lidera o Grupo D com seis pontos. O time espanhol soma dois a mais que o vice-líder Lyon, que derrotou o Zaragoza nesta última terça-feira por 2 a 0.