Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Destaque na segunda divisão espanhola, atacante negocia com clubes da elite

Córdoba, 22 jun (EFE).- O atacante brasileiro Charles Dias, destaque do Córdoba,dna segunda divisão espanhola, admitiu que não deve permanecer na equipe após receber propostas de times da primeira divisão do país.

Com contrato expirando no próximo dia 30, o atleta – que passou pelas divisões de base de Santos e Tuna Luso, e que atuou no Feirense, de Portugal, e Pontevedra, da Espanha – não descartou a possibilidade de permanecer na equipe, que chegou ao playoff de acesso à primeira divisão, sendo derrotado pelo Valladolid.

Em entrevista à Agência Efe, Charles, de 27 anos, falou em tom de despedida do Córdoba, dizendo que aprendeu muito na equipe. ‘Em todos os sentidos, tanto em nível profissional como humano. Estou orgulhoso de ter pertencido a esse clube’, afirmou.

Sobre os clubes que o sondaram, o atleta só confirmou o interesse do Almería, da segunda divisão, que já tentara contratá-lo no início do ano. Contudo, Charles garantiu que seu empresário negocia com diversos clubes da elite do Campeonato Espanhol.

Em duas temporadas como jogador do Córdoba, o atacante marcou 23 gols, sendo oito na temporada recentemente encerrada, quando disputou 34 partidas. EFE