Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Destaque, Mazinho espera se firmar no Palmeiras

Por AE

Barueri – Um jogador contratado sem muito alarde roubou a cena no segundo duelo com o Paraná pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O meia-atacante Mazinho marcou dois gols e deu uma assistência na vitória por 4 a 0, que garantiu a passagem do time para as quartas de final do torneio nacional.

Mazinho não escondeu a satisfação com o seu bom desempenho na segunda partida pelo Palmeiras, que espera ajudá-lo a se firmar no clube paulista. “Esperava um bom jogo. Graças a Deus me concentrei bem, tive a oportunidade de entrar de titular de novo e fazer dois gols para ajudar o Palmeiras”, disse.

O jogador palmeirense, que estava no Oeste de Itápolis, reconheceu que não tentou dar um passe na jogada que originou o gol marcado pelo meia Valdivia contra o Paraná. “Chutei no gol, errei e sobrou pra ele. Ainda bem que ele fez”, afirmou.

O chileno, aliás, elogiou a personalidade de Mazinho na partida de quarta-feira. “Não foi passe, né? Ele chutou para o gol. Se ele falar que foi passe é ‘carudo’. Ele (Mazinho) é muito importante dentro do grupo, praticamente acabou com o jogo e é isso o que o Felipão quer dele, que ele vá pra cima, que lute e que ajude bastante o nosso grupo”, comentou.