Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Destaque em campo, Éverton Ribeiro vê injustiça em derrota do Coxa

O Coritiba saiu de campo após a derrota para o São Paulo por 1 a 0, no Estádio do Morumbi, pelas semifinais da Copa do Brasil 2012, com dois sentimentos. De um lado a decepção pode ter perdido com um gol no finalzinho da partida, com um jogador a menos. Por outro, a sensação que é possível superar o adversário em casa e içar com a vaga para final. O meia Everton Ribeiro acredita que o resultado final não fez justiça ao que aconteceu nos primeiros 90 minutos do duelo.

‘Nosso time foi muito bem mais uma vez. Enfrentamos um dos grandes clubes do Brasil, com um elenco de jogadores renomados, e mostramos nossa força. Até mesmo uma vitória nossa não seria um resultado injusto’, disse o jogador, animado como quadro para o jogo da volta. ‘Se repetirmos esse desempenho na nossa casa, com o apoio da torcida, poderemos reverter esse quadro. Estou confiante de que podemos chegar à final novamente’, acrescentou.

Um dos destaques da partida, Éverton teve a bola do jogo nos pés, mas ela caprichosamente acertou o travessão. ‘Consegui arriscar alguns chutes de fora da área que levaram perigo. Mas a bola que mais lamentei não ter entrado foi a que acabei acertando a trave. Recebi o passe no meio de vários marcadores na entrada da área e consegui dominá-la já ajeitando para o chute. Infelizmente não entrou. Tomara que eu tenha mais sorte na próxima semana e possa marcar diante da massa verde e branca que estará no Couto Pereira’, concluiu.