Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Desfalque do Coxa contra o Palmeiras, Sérgio Manoel foca no Sport

Apesar da grande expectativa para o confronto contra o Palmeiras pela semifinal da Copa do Brasil na próxima quinta-feira, o Coritiba precisa primeiro enfrentar o Sport pelo Campeonato Brasileiro. O volante Sérgio Manoel, que não poderá enfrentar o Verdão, falou sobre a importância de focar no Leão da Ilha.

‘É difícil esquecer o jogo. Nos preparamos e chegamos à decisão da Copa do Brasil, mas precisamos pensar antes no Sport e vencer em casa para alavancar no Campeonato Brasileiro. Na semana seguinte pensamos no Palmeiras’, analisou o atleta.

O jogador, porém, admite que não é fácil deixar de pensar na semifinal da Copa do Brasil. ‘Fácil nunca é, até mesmo para mim, que estou fora. Penso um pouco, acompanho as notícias do adversário. Mas temos de pensar jogo a jogo. O mais importante é sempre o próximo, que é contra o Sport’, declarou.

O atacante lamentou a suspensão que o tira da semifinal. ‘A gente se prepara para esses momentos na carreira, mas infelizmente vou estar fora. Vou acompanhar o jogo de perto porque sabemos que vai ser muito difícil’, afirmou.

O Coritiba ocupa a 11posição do Campeonato Brasileiro com sete pontos conquistados. O duelo contra o Sport vai ser no domingo, às 16 horas (de Brasília), e é válido pela sétima rodada da competição.