Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Derley chega aos 150 jogos pelo Náutico: ‘Tive sorte de jogar aqui’

Querido pela torcida do Náutico, o volante Derley estará em campo neste sábado pela 150vez com a camisa alvirrubra. A expressiva marca atingida pelo jogador poderia ter sido interrompida após complicações na hora de renovar o seu contrato nesta temporada, mas a permanência no clube e a quebra de mais um recorde na sua vida profissional deixou o jogador em êxtase.

‘Nunca pensei que pudesse estar num clube que me acolhesse dessa forma. Só tenho que agradecer ao Náutico por tudo o que eu ganhei. Espero fazer história nos Aflitos, para que daqui a dez anos, eu seja reconhecido pela nova geração da mesma forma que acontece com Kuki ou Bita’, declarou o volante.

A marca será estabelecida neste sábado, quando Derley defenderá o Timbu diante do Cruzeiro, no estádio dos Aflitos. Líder dentro de campo, o atleta também demonstrou como a sua passagem por Recife influenciou em sua vida pessoal. O jogador procurou lembrar de sua família e agradeceu por todas as oportunidades recebidas no clube.

‘Sou outra pessoa depois do Náutico. O clube representa muito para mim, seja no lado profissional, seja no pessoal. É por causa dele que sou casado, pois minha esposa é pernambucana e assim tive dois filhos. Me sinto um cidadão recifense e tive sorte de jogar no Timbu’, encerrou o ídolo alvirrubro.