Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois de prometer cinco reforços, CRB acerta terceira contratação

A diretoria do CRB-AL prometeu aos torcedores que contrataria cinco jogadores para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de acertar com o zagueiro Thiago Gomes e com o atacante Tiago Bezerra, os dirigentes do Galo anunciaram a contratação do meia Luciano, que estava no América Mineiro desde 2007.

O presidente em exercício do Galo, Ednilton Lins, rasgou elogios ao mais novo reforço alvirrubro. ‘Ele joga como armador e possui muita técnica e talento; tem habilidade, bastante velocidade e preocupa as defesas adversárias. Foi ídolo no América-MG’, afirmou o cartola. Luciano tem 28 anos e foi revelado no Vila Nova e teve uma breve passagem pelo Santa Cruz.

O conselheiro Marcos Barbosa destacou o empenho da diretoria para trazer novos reforços: ‘O trabalho não pode parar e estamos 24 horas ligados no mercado da bola’. Para cumprir a promessa, mais dos jogadores devem ser anunciados nos próximos dias no CT da Pajuçara.

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Roberto Fonseca comanda um treino tático fechado para a imprensa no estádio Rei Pelé. Na manhã de quinta-feira, o elenco do CRB viaja para Santa Catarina. Os preparativos para o jogo de sábado contra o Criciúma serão feitos no Centro de Treinamento do Metropolitano, time da cidade de Blumenau.