Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Departamento médico veta Thiaguinho para jogo contra o Bragantino

Afastado há uma semana, havia a perspectiva de o lateral direito Thiaguinho voltar ao time do Sport contra o Bragantino, na sexta-feira, às 20h30 (Brasília), na Ilha do Retiro. No entanto, ele ainda sente dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Ele levou uma pancada durante a derrota por 3 a 1 para o São Caetano e ficou fora do duelo com a Ponte Preta.

‘Ele está sentindo dores na face medial do joelho e, como já está há uma semana sem participar de nenhuma atividade, está vetado para o jogo de sexta, mesmo realizando tratamento diariamente’, declarou.

O elenco do Sport trabalhou forte na manhã desta terça-feira. No campo auxiliar da Ilha do Retiro, os jogadores fizeram trabalho físico por 40 minutos com o preparador Jorge Soter.

Em seguida, o técnico Paulo César Gusmão apareceu, e passou a treinar finalizações com os jogadores de meio-campo e ataque, enquanto o assistente Mazola Junior fazia uma atividade específica para os defensores. Esse trabalho também durou 40 minutos.

O grupo ganhou folga na tarde desta terça-feira, mas volta a trabalhar na quarta, pela manhã. Em sexto lugar, o Sport dista cinco pontos do quarto colocado Náutico na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.