Deola vê domínio palmeirense e elogia goleiro do São Caetano

O palmeirense Deola apontou o goleiro do São Caetano, Luiz, como um dos responsáveis pelo empate por 0 a 0 deste domingo, no Pacaembu. O goleiro alviverde admitiu o excesso de chances perdidas por seu time e deu parte dos méritos ao arqueiro adversário.

‘Pelo domínio do jogo, tivemos muito mais grandes chances de concretizar do que o São Caetano, mas os lances que fizemos nos outros jogos não deram certo hoje (domingo). E o Luiz fez grandes defesas. O empate não foi satisfatório, mas está de bom tamanho’, avaliou.

O técnico Luiz Felipe Scolari, por sua vez, incluiu Deola como responsável pelo jogo sem gols, mas ainda lamentou os erros dos atacantes nas finalizações.

‘Se os atacantes estivessem com os pés calibrados, o jogo poderia ter sido 2 a 2, 3 a 3… As duas equipes tiveram boas oportunidades. Além de os goleiros brilharem, aconteceram erros que não são normais dos dois lados’, afirmou o treinador, que ainda afirmou não entender como o adversário aparece apenas na parte intermediária da tabela.

‘Foi um jogo bom, equilibrado, e o São Caetano surpreende pelo número de pontos, porque mostrou vontade e disposição tática’, concluiu.