Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dentro do prazo, Odone classifica a Arena do Grêmio como ‘espetáculo’

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, e o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, se mostraram extremamente contentes nesta terça-feira ao vistoriarem no Bairro Humaitá, em Porto Alegre, a obra da Arena do Grêmio. Ambos anunciaram que as obras estão dentro do prazo e rasgaram elogios para sua construção.

Segundo divulga o Tricolor, a Arena já está na fase final das fundações, a estrutura vem avançando rapidamente. A terceira laje já está sendo feita. São 34% de obra concluída e cerca de 1.350 homens trabalham para que no final do ano os torcedores já possam ver o primeiro anel totalmente fechado.

‘Olhar as gruas, as arquibancadas, ver a altura que o estádio já está, pelo menos 10 metros acima e, ainda, olhar as bandeirinhas cravadas em cada canto é emocionante. Estamos construindo um espetáculo’, afirmou Odone, ao sentar nas primeiras cadeiras que estão sendo instaladas para teste.

Os dirigentes comemoraram o ritmo acelerado da obra e anunciaram que está confirmada a conclusão do primeiro anel até o final do ano. Segundo Antonini, o torcedor perceberá que, de fato, o prazo previsto para o final de novembro do ano que vem para a conclusão da obra será atingido.

Já o mandatário tricolor destacou a qualidade da obra, o cuidado com a segurança, com os materiais e com todos os processos que estão sendo empregados na construção. Paulo Odone conferiu de perto os corpos de prova para testes de resistência do concreto.