Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Delegado confirma imagem de Valdivia com criminoso durante sequestro

A polícia apresentou ao meio-campista Valdivia um vídeo com imagens do circuito interno de uma loja de autopeças, que foram gravadas no dia do sequestro relâmpago sofrido pelo jogador do Palmeiras. Segundo o delegado Marco Aurélio Batista, o chileno reconheceu o criminoso nas imagens, durante o depoimento da noite de segunda.

‘Nós temos há alguns dias as imagens do mercado de autopeças. E foi confirmado pelo Valdivia quem era o marginal nas imagens. Estas informações trazidas já estão sendo trabalhadas em investigação a campo’, afirmou o delegado, em entrevista à ‘TV Globo’.

Acompanhado de sua esposa, Daniela Aranguiz, Valdivia ficou em poder do bandido por cerca de três horas. Neste período, o jogador foi obrigado a sacar R$ 1 mil de um caixa eletrônico. Já na loja, o criminoso queria adquirir um aparelho de som, mas o limite do cartão do chileno não atingia o valor da compra.

Ao sair do estabelecimento, o meio-campista foi obrigado a revelar sua identidade ao bandido. ‘Talvez pelas pessoas terem reconhecido o Valdivia, no retorno para o carro, o marginal teria perguntado de forma mais incisiva: ‘quem é você?’. E o jogador, temeroso pela vida, acabou falando’, acrescentou.

Até o momento em que entrou na loja, o bandido ainda não tinha reconhecido o camisa 10 do Palmeiras.