Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Deivid minimiza cobranças e espera voltar a marcar contra o Santos

O empate com o Ceará ligou o sinal de alerta no Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na terceira colocação da competição, os rubro-negros terão pela frente o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Bemiro. E Deivid, que não balança as redes desde a partida com o América-MG, em 29 de junho, espera voltar a marcar justamente contra o ex-clube.

‘A bola tem chegado. O treinador analisa os jogos depois de todas as partidas e nós temos de entrar em campo e jogar. Tive poucas oportunidades contra o Ceará, mas não acho que seja problema do esquema tático. Atacante vive de gols. Se tiver a chance, tem de fazer. Espero nos próximos jogos ter chance de fazer gols, pois me esforço muito para isso’, disse.

Deivid ressaltou que o Flamengo tem sofrido com constantes críticas em relação ao seu futebol. No entanto, o jogador minimizou o fato ao falar que clube grandes devem conviver com a pressão.

‘Os clubes diferenciados, como o Corinthians e o Flamengo vendem jornais, têm muita audiência. Tudo de bom ou de ruim que acontece, a repercussão é grande. Quando a gente ganha, aparecem cinco, seis jornalistas, quando perde, 15, 30. Jogador que está aqui tem de saber da dimensão que é, da responsabilidade que tem. Temos de respeitar, cada um no seu território e sabendo diferenciar as coisas.’