Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Deivid espera conquistar titularidade com Carrasco

Ano novo no Atlético Paranaense e, com a reformulação de parte do elenco, abre-se a disputa por um lugar no time, a começar pelo Campeonato Paranaense, uma vitrine para quem segue buscando seu espaço. Na temporada passada, apenar dos maus resultados, o volante Deivid conseguiu se sobressair e agora espera ajudar na luta para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro, o grande objetivo de 2012.

‘Tive um bom ano em 2011. Mas agora é esquecer aquelas atuações e pensar que 2012 pode ser melhor. É trabalhar e ajudar a equipe a conseguir o feito de 1995’, disse o jogador rubro-negro, que sua a camisa para mostrar trabalho ao técnico Juan Ramon Carrasco e convencê-lo de que pode seguir como titular. ‘Espero ter oportunidade já no inicio da campanha’, afirmou.

A preocupação de Deivid é ter tempo para estabelecer uma série de jogos e se firmar de vez na equipe. ‘Neste ano, eu espero ter oportunidade já no inicio da campanha, no Campeonato Paranaense, e agarrá-la firme para ter uma sequência de jogos. A intenção é, quando da chegada do Brasileiro, estar bem adaptado e ajustado à equipe’, avaliou.

O segredo para convencer o treinador uruguaio, segundo o volante, é mostrar determinação e garra e logo será visto. ‘Acredito que tenho que manter a mesma pegada, a marcação forte e demonstrar aquela garra e vontade que sempre tive. O treinador está observando a equipe. Acredito que vai ser um bom treinador para todos nós do Atlético’, concluiu.